Consistência - Tutoria de coaches em início de carreira
Coaching, Facilitação, Novidades

A cada passo que eu dava, me deparava com novos medos

Desde que comecei a empreender, 2 anos atrás, foi um processo de profundo autoconhecimento. Um processo de olhar para cada um dos meus medos de frente, lidar com eles pacientemente. Entender o meu tempo de maturação e de processar as mudanças. Sabia o tanto de potencial que havia em mim, mas custava a confiar de fato nele, então as coisas caminhavam com o freio de mão puxado. Eu queria dar certo mas, inconscientemente, tinha um medo enorme que desse certo de verdade, logo obviamente não tinha os resultados que almejava e merecia. Alguns profissionais e parceiros extremamente competentes desde o início me acompanharam e auxiliaram neste processo, fazendo muita diferença até hoje.

Uma chave interna virou quando ouvi de um formador de coaches o seguinte feedback: “Você se destaca, você é diferente. Você é extremamente competente, eu enxergo isso muito claramente. Você precisa acreditar de fato nisso e se posicionar dessa forma.” Isso me empoderou e ao mesmo tempo me chacoalhou. Eu disse “chega de banho maria, agora vai!”, pegando muito firme comigo mesma em diversos aspectos, determinada a fazer meu negócio se consolidar e voar de uma vez por todas!
Tem sido uma fase de forte crescimento em todos os aspectos, e hoje tenho a felicidade de compartilhar que:
Sou Tutora de Coaches em início de Carreira no Programa Consistência da Concretize Coaching e Mentorada do Marcelo Singulani num grupo seleto de coaches! Foi ele quem me deu o feedback citado. 🙂

Que felicidade ter esta confiança e parceria e estar junto a profissionais competentes e determinados, que olham o coaching com a seriedade que pede um negócio que tem a possibilidade de mudar drasticamente a vida das pessoas. É isso que faço no meu negócio de coaching e treinamentos.
Que felicidade em ver cada uma das sementes que venho plantando germinar e uma estrada incrível se construir diante dos meus olhos, cada vez com mais clareza!

Foi preciso encarar os medos, lidar com cada um deles, passar a confiar realmente e com todo o meu ser em mim mesma, no meu trabalho e nos resultados sensacionais que trago para meus clientes, para que eu pudesse me sentir também sensacional. E hoje, sem falsa modéstia, é assim que me sinto: sensacional!

Agora eu te pergunto:
Você também já teve essa sensação de estar travado, de não estar explorando todo o seu potencial?

Posts relacionados