Marina de Paula - Flor
Coaching, Mudança Comportamental

Colhemos o que plantamos

Nós colhemos o que plantamos. É nisso que acredito.

Olha só quantos ciclos se iniciaram na minha vida nas últimas semanas:

– Fiz um curso de Advanced Coaching Practitioner, me aprimorando ainda mais como coach e ser humano e conhecendo pessoas queridas e sensacionais!

– Fiz 34 anos (essas flores lindas eu ganhei no meu aniversário do meu amado marido) e não me lembro de alguma vez na vida ter me sentido tão plena num aniversário meu!

– Mudamos para um apartamento maior, muito aconchegante, mais bem estruturado e mais perto dos que amo, onde finalmente estou começando a montar meu novo escritório com a minha cara!!! Tudo isso, tadá… Economizando em relação ao apê anterior! 😊

Por que estou contando isso tudo para você?

Porque tenho dito a mim mesma e ao Universo que eu mereço o melhor em todos os aspectos da minha vida, e estou aberta a receber tudo de bom que o Universo tem para me dar. E é isso que estou recebendo.

E mesmo quando algo não sai exatamente como eu esperava, eu consigo perceber, com sabedoria e serenidade, que o momento presente é perfeito, e dessa forma tirar aprendizados das situações.

Também estou te contando essas conquistas minhas pra compartilhar que tenho feito muitas escolhas nos últimos tempos. Escolhas coerentes com os meus valores, com o que me faz realmente bem. Tenho eliminado da minha vida (ou reduzido ao máximo) o que não me faz bem e que não me ajuda a ser melhor. E ao mesmo tempo, tenho intensificado tudo aquilo que está em coerência com meus valores e me faz bem, me aproximando cada vez mais de pessoas e hábitos que me ajudam a ser melhor em todos os aspectos.

Essas atitudes consistentes tem inevitavelmente trazido resultados palpáveis – e outros intangíveis – na minha vida.

Então, gostaria de perguntar a você:

– O que você tem plantado?

– Quanto você tem aberto espaço na sua vida para receber o melhor que o Universo tem para te dar?

– Suas ações estão coerentes com este desejo?

– As pessoas à sua volta te ajudam a crescer e ser cada vez melhor?

– E enfim, o que você pode mudar agora mesmo para ser ainda mais feliz?

Conta pra mim aqui nos comentários (ou no formulário na página de contato, se preferir), ficarei muito contente em saber!

Posts relacionados